Cachorro vê mar pela primeira vez antes de morrer

Uma história tocante do amor entre um cachorro e sua dona Cassidy. A última homenagem dela ao companheiro de quatro patas, serve de exemplo para quem acredita que a vida deve ser valorizada a cada minuto.

dooddog

(FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK CASSIDY WILLIAMS)

Um golden retriever chamado Dood foi diagnosticado com câncer nos ossos. Antes de morrer, no entanto, o cachorro recebeu um “presente” especial: sua dona o levou para ver o mar pela primeira vez e, ainda, o escolheu para carregar as alianças de seu casamento na praia.

Cassidy Williams, de 29 anos, havia marcado o casamento com Matthijs Reinders em Manzanita, uma cidade do Oregon. Seu cachorro, Dood, estava em Utah, de onde nunca havia saído. Ao receber a notícia de que o cachorro seria sacrificado, após o veterinário diagnosticar um câncer nos ossos, pediu ao pai que o levasse de carro para “testemunhar” a cerimônia.

Dood enfrentou 13 horas de viagem até que, pela primeira vez, pôde ver o mar. “Ele estava tão feliz. Ele mostrou ter tanta energia”, disse Cassidy à WSVN TV.

Dood ainda carregou as alianças para os noivos na cerimônia de casamento. “Ele fez um ótimo trabalho como pajem”, afirmou a dona.

fonte: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2015/08/cachorro-ve-mar-pela-primeira-vez-antes-de-morrer.html

( Matéria sugerida por Mary)